Home MGroup | Artigos MGroup | Cursos On-Line MGroup | Consultoria On-Line | Quem Somos

julho 03, 2007

Sexo viral é mais fácil na Europa?

O programa europeu para promoção e suporte da produção cinematográfica da região, andou criando algumas peças virais para a sua divulgação pela televisão e internet... (Visitar página)

É, meu... Parece que estão tendo resultado com isto, já que a grande polêmica entre os interessados no assunto ou não, é um filmete comercial com uma colagem de belas cenas de sexo de filmes europeus premiados...

Putzzz... É merrrmo? Os europeus estão chocados, babies? Imaginem o que as senhôras francesas achariam de nossas novelas das oito, então?

Acho que é por isso que as campanhas virais são mais fáceis de pegar na Europa e nos EUA... Esse pessoal não está diariamente exposto a sexo explícito... (êeeta comentário de tiozão...)

Melhor para quem gosta de cinema europeu, já que este bafafá besteirol está servindo para divulgar a existência do cinema europeu... Hmmm... mas precisava mesmo?

Bom... Combinamos assim... Pra quem ainda não havia se interessado pelo assunto, vale a lembrança de que cinema europeu também trepa... E de forma mais criativa que o americano.

Aliás... Vai mais um levantamento de besteira esportiva, pra quem gosta de discutir o sexo dos anjos (ou dos europeus) : Parece que a ala conservadora está preocupada com o fato da inclusão de pelo menos uma cena de sexo entre homens (gays, é claro...).

Fica então a constatação de que os europeus parecem ser mesmo muito modernos em suas leis que reconhecem a existência dos gays, seus casamentos... Mas, pedem pleeease... "Não demonstrem isto em público" (?????).

Well Manoel... Taí, o filminho no Youtube, pra quem gosta de incomodar os amigos com estes links...

E viva o marketing! Ooops... Viva a arte e a sociedade...

Marcadores: , , ,


Acompanhe os melhores artigos sobre marketing na MGroup

0 Commentários:

Postar um comentário

<< Home


Leia posts mais antigos. Veja os "Arquivos"
...Na coluna ao lado, organizados por mês