Ah... O Verão...
O que você tem feito neste verão?
Pois é, cara... Nós da MGroup ainda não tivemos chance de curtir este verão-zão que está esquentando a cabeça da moçada, pois tivemos um começo de ano animado de trabalho, novos projetos se concretizando... Uffa!:))
Mas, enfim, estamos prontos para mais uma temporada desta falação e fofocagem sem fim sobre o marketing alheio, que promovemos aqui no AntiStress... ;)
Vocês viram que grande acerto a Skol conseguiu com esta campanha de “Ah... O Verão...”?
Nossa! Tiro certíssimo. Estive dando uma passeada pelos perfis de Orkut da moçada na casa dos vinte e poucos anos, e o que não faltou foi referência a este comercial... Virou uma espécie de hino da moçada bonita e descolada.
Comercial de baixo custo... Idéia boa. Mas o principal, a chave para este sucesso está nesta frase que escrevi acima: “Virou uma espécie de hino”.
O que em palavras de metido a marketeiro, significa que conseguiu traduzir os desejos de seu público alvo e elevar a marca à condição de porta bandeira de uma comunidade.... Ufffa!
Parabéns à moçada que passou o inverno pensando nesta campanha de verãop para a Skol!
Pois é, cara... Nós da MGroup ainda não tivemos chance de curtir este verão-zão que está esquentando a cabeça da moçada, pois tivemos um começo de ano animado de trabalho, novos projetos se concretizando... Uffa!:))
Mas, enfim, estamos prontos para mais uma temporada desta falação e fofocagem sem fim sobre o marketing alheio, que promovemos aqui no AntiStress... ;)
Vocês viram que grande acerto a Skol conseguiu com esta campanha de “Ah... O Verão...”?
Nossa! Tiro certíssimo. Estive dando uma passeada pelos perfis de Orkut da moçada na casa dos vinte e poucos anos, e o que não faltou foi referência a este comercial... Virou uma espécie de hino da moçada bonita e descolada.
Comercial de baixo custo... Idéia boa. Mas o principal, a chave para este sucesso está nesta frase que escrevi acima: “Virou uma espécie de hino”.
O que em palavras de metido a marketeiro, significa que conseguiu traduzir os desejos de seu público alvo e elevar a marca à condição de porta bandeira de uma comunidade.... Ufffa!
Parabéns à moçada que passou o inverno pensando nesta campanha de verãop para a Skol!
Marcadores: comerciais, comportamento, skol
0 Commentários:
Postar um comentário
<< Home