Home MGroup | Artigos MGroup | Cursos On-Line MGroup | Consultoria On-Line | Quem Somos

agosto 15, 2006

Guia completo e compacto de marketing pessoal

De acordo com os comerciais de TV, homens bons usam roupas claras e frouxas, e criam cães labradores que gostam de brincar com mangueiras d´água.

Mulheres decididas mordem canetas, usam óculos finos de armação grossa, ao estilo fifties, e sentam de pernas cruzadas em frente ao seu computador com tela de LCD.

Mulheres comem iogurte light, homens gostam de alimentar crianças com cereais.

De acordo com consultores entrevistados pela revista Você S.A. , profissionais competentes vestem ternos azuis de boa marca e sabem combinar as meias com os sapatos.

Homens com carros importados são mais viris, e se pilotarem lanchas e aviões são supermen (hey! Está certo sem o S no final e com a letra e, viu? Aprenda inglês, peleeeease!!!!!).

Mulheres que andam de tailler são as mais competentes do mercado.

Mulheres com mais de 1.75 de altura que sabem se equilibrar em scarpins têm mais qualidades do que aquelas que possuem MBA em qualquer coisa.

Evite falar "craro", "brusa" e "probema".

Só pegue sol na praia se for homem, entre 1.75 e 1.80 de altura e possuir nariz tipo gancho. E claro... Se não estiver acima do peso.

Não diga que gosta de pagode ou música brega. MPB é de bom tom.

Jamais faça comentários polêmicos a respeito de empresas, música, mulheres, futebol, trabalho, política, sexo, desenhos animados, e dinheiro em cueca. Concorde com tudo que é bobagem que alguém importante lhe disser, e parabenize por suas qualidades intelectuais avantajadas que o levaram àquele merecido cargo.

Saiba comentar sobre a notícia política do momento, de forma a concordar com a opinião da maioria. Jamais prolongue suas discussões.

A princípio, isto é tudo o que você precisa saber para se dar bem na vida.

Agora, durma com um barulho destes.... Tsk, tsk.... :)) hehehe

Acompanhe os melhores artigos sobre marketing na MGroup

0 Commentários:

Postar um comentário

<< Home


Leia posts mais antigos. Veja os "Arquivos"
...Na coluna ao lado, organizados por mês