Home MGroup | Artigos MGroup | Cursos On-Line MGroup | Consultoria On-Line | Quem Somos

agosto 10, 2006

Marketing no Site do Padre Marcelo????

Não é que aconteceu? Putzzz... Se alguém me dissesse que um dia eu seria entrevistado a respeito de um artigo de marketing, para o site do Padre Marcelo Rossi, eu daria muita risada e diria que é tudo marketing... hehehehe

Mas o fato é que fui entrevistado sim, e confesso que fiquei surpreso com o conteúdo que encontrei no site do padre.

Fiquei muito feliz, mesmo, em ver em um site de conteúdo religioso, não aquelas chorumelas comuns, mas um conteúdo bastante consciente, boas matérias, boas informações voltadas para a vida cotidiana.

A entrevista foi a respeito de um artigo meu que circula bastante pela net chamado "Carisma Empresarial".

E o bacana é que o próprio Padre Marcelo é um "empresário" bastante carismático, não acham? Muito legal... hehehe

Me aguardem! Um dia destes eu saio na revista Pais e Filhos falando de database marketing... Ou talvez, hmmm.... No site da PlayBoy... Interessante, isso... ;/

Quem quiser ver a entrevista e descobrir o interessante site do Padre Marcelo, siga este link:

http://www.padremarcelorossi.org.br/?system=News&action=ler&id=6317

have fun, babies!

Acompanhe os melhores artigos sobre marketing na MGroup

0 Commentários:

Postar um comentário

<< Home


Leia posts mais antigos. Veja os "Arquivos"
...Na coluna ao lado, organizados por mês