Home MGroup | Artigos MGroup | Cursos On-Line MGroup | Consultoria On-Line | Quem Somos

julho 14, 2006

Você está acordado às 5 da manhã????

Meu... Já tem nego me chamando de Leão Lobo do Marketing, de tanto que eu tenho falado de televisão por aqui... Tsk... Tsk... he he he ;)

Mas, fazer o que? Para nós "de mairqueting" este é um vasto campo para boas discussões sobre comportamentos sociais...

Afinal, poucas são as indústrias que têm poder financeiro para estar tão atualizadas com pesquisas just-in-time de sua audiência (público-alvo)...

Ah, mas chega de conversa fiada...

Quem está conseguindo assistir a fabulosa série Oliver Beene às cinco da matina na telinha da Rede Grobo de Telebizonhos????

Você?!! É mesmo? Bem... Então, deixa eu falar pra quem não conhece o moleque ainda...

Oliver Beene é uma série exibida originalmente pela Fox que se passa pelos anos 50/60 (me desculpe se meu senso histórico estiver me enganando), sobre um menino muito engraçado, que conta historinhas sobre seu dia a dia...

O resultado é uma espécie de mistura daquela série Anos Incríveis (que passava na TV Cultura , Lembra?) com humor Inglês sarcástico ao estilo Mont Python, e uma estética meio Jerry Lewis... (pegou essa? hehehe)

O produto final é tão bom que agrada mesmo ao pessoar do "Televisão? Tô fora...".

E aí, fica a grande pergunta que não quer calar.... Será que a Rede Grobo tá achando que a gente é burro de mais para curtir Oliver Beene tipo num domingão pela manhã, ou depois do , sei lá... E por isso que exibe a série apenas para pessoas que estão teoricamente lesadas de sono? Uffaa... grande teoria essa.... ;)

Ou seria esta uma espécie de campanha viral, em que a emissora espera encontrar o seu público alvo de gente divulgadora às cinco da manhã?

É verdade que gente inteligente não dorme????

Ah tá... Ou talvez o pessoal de programação da emissora não tenha entendido nada da série... hehehehe... E por isso achou que o melhor público alvo para Oliver Beene seria o pessoal dos agronegócios (que acorda antes das galinhas).

Putzzz! Não tinha pensado nisto.... Oliver Beene é o "esquenta" para o público do Telecurso 2º Grau... O que eu ando fazendo acordado a esta hora, hein? tsk tsk...

Bom... Seja lá qual for o motivo, isto deve conter algum dado importante para o marketing...

Talvez, se você for publicitário e queira anunciar para gente inteligente, possa conseguir um anúncio na Grobo às cinco da manhã por um precinho de SBT, um pouquinho antes do supretivo eletrônico... Who Knows?

É craro que tenho me esfoçado pra aprende com o supretivo... Por isso, que assisto Oliver Beene.

Ok... Pensemos... Quem sabe isto dá uma boa discussão....



Acompanhe os melhores artigos sobre marketing na MGroup

4 Commentários:

Blogger Gabriela Guerson Disse...

Bo, se você está acordado às 5 da matina é sinal ou vc tá com uma insonia terrível ou vc foi pra recife pra trabalhar na lida.. hehe!!
Mas o mais importante é q eu não tinha noção desse programa às 5 da matina. Obrigada pela ajuda na programação... hehe
Bju

11:17 PM  
Anonymous Anônimo Disse...

A Rede Globo devia falir, só tem porcaria.

3:39 AM  
Anonymous Amanda Disse...

Eu adoro a GLobo, nao me batam =x
hahaha..
Eu comecei a ver Oliver Beene por acaso, num dia de insônia... Viciei =/

Alguém me diz os dias exatos que passa? Porque na programação do site, não aparece a serie.

Gracias :P

4:21 AM  
Anonymous myspace.com/liveblaster Disse...

bah, oliver been é bom pra kcts**
tem a mesma "pegada" de os simpsons... parece bobeira pra crianças mas quem para pra vr por 2 minutos assiste o progrmaa inteiro...

7:38 PM  

Postar um comentário

<< Home


Leia posts mais antigos. Veja os "Arquivos"
...Na coluna ao lado, organizados por mês