Home MGroup | Artigos MGroup | Cursos On-Line MGroup | Consultoria On-Line | Quem Somos

agosto 09, 2006

É tudo Marketing!


E lá estava eu, tentando convencer a mulher com quem eu poderia me casar a me dar seu telefone, quando ouvi a fatídica frase:

"Ah... Essa sua conversa é tudo marketing..."

Como assim, tudo marketing?????????????

Quer dizer que se é marketing é mentira?

Porque na verdade, não deveria haver problema ser marketing, se fosse verdade, não acha?

Pára tudo!!!!!

O que é que nós "de máirqueting" estamos fazendo com nossa profissão?

As pessoas por aí estão usando o termo marketing como sinônimo de argumentação falsa, mentira, enrolação.

É isso que o marketing anda fazendo por aí? Promessas falsas?

Acho que não...

Afinal, quando eu olho para a foto do sanduíche do Mc Donnalds nas suas lanchonetes eu vejo representado alí exatamente o que eu levo!

E quando a companhia telefônica diz que me ama, em um comercial com gente vestida de roupas brancas e frouxas, com cães labradores brincando com crianças, é exatamente o que percebo quando tento me comunicar com suas operadoras de telemarketing com sotaque do interior de São Paulo - sempre muito amor e carinho.

E, principalmente, quando vejo um político sorridente beijando uma criança na sua propaganda eleitoral para presidente, eu tenho certeza de sua honestidade.

Não vejo nada errado no marketing....

Ah deixa pra lá.... Essas mulheres, também... São muito exigentes... :)

Nem era marketing, o que eu estava dizendo. Never mind...

Divirtam-se!

Acompanhe os melhores artigos sobre marketing na MGroup

1 Commentários:

Blogger Gabriela Guerson Disse...

Credo!!
isso sim é tudo marketing e dá melhor qualidade.... hehehe!!!

8:50 PM  

Postar um comentário

<< Home


Leia posts mais antigos. Veja os "Arquivos"
...Na coluna ao lado, organizados por mês